top of page

Programa Paraná Fala Inglês da UEM abre inscrições para workshops

O Programa Paraná Fala Inglês da UEM realizará, no período  de 29 de janeiro a 5 de fevereiro, inscrições para os workshops a serem promovidos entre 14 de fevereiro a 06 de abril de 2024. Ao todo, serão ofertados seis workshops de inglês, com horários e focos diferentes. Eles são gratuitos e destinados à comunidade da UEM (alunos de graduação, pós-graduação, docentes e técnicos) de todos os campi. Quatro workshops serão realizados de forma presencial e dois na modalidade online.


Para a inscrição, é necessário que o aluno preencha seus dados na ficha de inscrição. Os interessados podem acessar o site do programa para conferir a descrição dos workshops, horários das aulas e modalidade da oferta. Há aulas de Conversação em Língua Inglesa: Nível Básico (CAMPI), Conversação em Língua Inglesa para Exatas (STEM), Conversação em Língua Inglesa: Ciências da Saúde, Inglês Acadêmico: Pôster e Apresentação Oral, Inglês Avançado: foco nos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável  (ODS/ONU), além de Escrita Criativa e Leitura.


A seleção dos alunos será por ordem de inscrição e o resultado estará disponível no site do Programa assim que o processo for finalizado. Os primeiros inscritos em cada workshop serão informados por e-mail sobre o procedimento para a matrícula. 


Dúvidas e mais informações podem ser solicitadas via e-mail “paranafalaingles@uem.br” ou no Instagram do PFI: @pfiuem.



Link para inscrição (será aberto no dia 29 de janeiro de 2024):



70 visualizações0 comentário
bottom of page