top of page

Inscrições para os cursos de inglês - 2020

Atualizado: 6 de abr. de 2020



O PROGRAMA PARANÁ FALA IDIOMAS-INGLÊS OFERTARÁ CURSOS DE INGLÊS ONLINE PARA A COMUNIDADE DA UEM O Programa Paraná Fala Idiomas - Inglês (PFI) da Universidade Estadual de Maringá está com inscrições abertas para os cursos de inglês. As inscrições podem ser feitas até 10/04 por este link.

Neste semestre, os cursos de inglês serão ofertados ONLINE. As aulas terão início no dia 20 de abril. Os cursos são gratuitos e destinados para toda a comunidade acadêmica da UEM (alunos de graduação, pós-graduação, docentes e técnicos). Clique aqui para ver a descrição dos cursos e navegue aqui para verificar as turmas e os horários disponíveis.


Os alunos devem ter disponibilidade nos horários de aula informados, pois precisarão interagir com o professor e realizar atividades em tempo real.

A realização do teste de nivelamento é obrigatória para novos alunos. O teste será feito de forma online, por meio deste link: https://forms.gle/ALoSLEmi4T4sjmgW7

A seleção será por ordem de inscrição. Os 22 primeiros inscritos serão informados por e-mail sobre o procedimento para a matrícula. Porém, caso o candidato não cumpra os requisitos necessários, como ter vínculo atual com a UEM e ter obtido nota no teste de nivelamento compatível com o curso escolhido, poderá ser remanejado para outro curso (de acordo com a disponibilidade de vagas) ou ter a sua inscrição cancelada. Para outras informações, entre em contato conosco:

E-mail: pfi.uem@outlook.com WhatsApp: (44) 3011-4428 Facebook: https://www.facebook.com/paranafalainglesuem/ Instagram: https://www.instagram.com/paranafalainglesuem/

2.917 visualizações0 comentário
bottom of page